POLÍTICA DE ENTREGAS
REALIZAMOS AS ENTREGAS ATRAVÉS DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS, DEPENDENDO DO LOCAL. ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL OS PRODUTOS DISPONÍVEIS À VENDA NO SITE.
Para as remessas feitas pelos Correios ou Transportadora são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Não havendo sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Este documento estabelece os procedimentos de entrega de produtos adquiridos no Site papelarialiane.com.br. A sua leitura é indispensável para que o visitante finalize o pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar, da melhor forma possível, a facilidade oferecida pelo site.

1 - Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: Seção do Portal que é acessada mediante ao fornecimento de senha;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e às funcionalidades restritas do Site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.papelarialiane.com.br;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de Internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no site www.papelarialiane.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site www.papelarialiane.com.br

2 - Entrega dos Produtos Adquiridos

2.1. A entrega dos pedidos pela Papelaria Liane aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local indicado pelo Usuário.

2.2. O preço do frete será calculado no momento do fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

2.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou Transportadora e a Papelaria Liane não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira.

2.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".

2.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

2.3.3. A Papelaria Liane irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, pode haver atrasos na entrega. Nesse caso, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

2.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo, de preferência nos horários de atividade dos Correios.

2.4.1. O horário de funcionamento dos Correios é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas), nos dias úteis, e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas), aos sábados.

2.4.2. A empresa efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado à Papelaria Liane. Para uma nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

2.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

2.6 Os pedidos realizados em feriados e finais de semana serão processados no seguinte dia útil.

2.7 Nosso prazo de entrega para pedidos enviados para loja é de 04 dias úteis após aprovação. Pedidos realizados após ás 15:00 horas serão processados no seguinte dia útil.

2.8 Moto-Boy entregas de Segunda a Sexta das 9:00 ás 18:00 (taxa de R$ 15,00) em Itu-SP. Pedidos realizados após ás 15:00 horas serão processados no dia útil seguinte.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora assim que ela for postada.

A Papelaria Liane disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu site, pelos links 'FALE CONOSCO', além dos seguintes meios:
Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil e demais localidades (11) 4024-0715, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.